Petit Four de Chocolate

Receita enviada por Receitas de Doces - (@receitadoce)

receita petit four de chocolate 300x225 Petit Four de ChocolateIngredientes:

  • Farinha 700 grs.
  • Clara 150 grs.
  • Leite comum 150 ml
  • Margarina Bolo 500 grs.
  • Açúcar 300 grs.
  • Cacau 50 grs.

Modo de preparo:

Bater a Margarina Bolo e o açúcar em 3ª velocidade durante 12 minutos. Adicionar as claras aos poucos, em 2ª velocidade e em seguida, adicionar o leite. Mistura a farinha e o cacau em 1ª velocidade. Colocar na manga e pingar.

Mais Receitas de Doces e Sobremesas:



27 Responses to “Petit Four de Chocolate”

  1. td de bom …hummmmmmmm

  2. Ricardo Chuery

    minha nossa senhora eu fiz a receita e ficou bom demaiiissss…. eu estou viciado nesse doce…. eu nao consigo mais comer nada.. nao consigo comer outra coisa…. me da vontade de comer esse doce no almoco na janta…. simplesmente viciado demais….

  3. não entendi o modo de fazer pode enviar pelo e-mail por favor,pois parece maravilhoso.obrigada.

  4. gostei de mais tudo de bom!!!!!

  5. Fabiola Ferrari

    Não entendi, pois como é feita a cobertura, vai no fogo!!! Você pode me mandar a receita completa por e-mail

  6. oi nossa pela foto parece ótima mas naum entendi é só bater e depois coloco pra gelar ou vai no fogo ? me mande por e-mail por favor obrigada !

  7. p/ viver sua vida mais doce

  8. Bom como todos adorei a aparencia,mas não entendi o modo de preparo…se puder me explicar melhor!obrigada.

  9. Eu não entendi a receita, modo de preparo, cobertura. Por favor pode enviar no meu e-mail. Obrigada

  10. Quero receber essa receita no meu email, parece ser muito bom, mas não entendi se é p assar, vai a geladeira? e o que significa colocar na manga e pingar?

  11. Oi, gostaria de receber a receita da foto que acompanha a receita do petit four, pois não dá para entender se é um creme e uma cobertura a parte que se coloca em cima da bolachinha..enfim me mande a receita completa por favor, deu água na boca.

  12. poderia me passar passo a passo a receita não deu pra entender nada…obrigada

  13. Olá! Poderia me enviar pelo email passo-passo?
    Muito obrigado e Boas Festas

  14. Não entendi a receita!!!Séra que pode me enviar por email…Obrigada

  15. Oi,rs, boa noite, eu não entendi quase nada da receita pode me passar passo a passo por email e como fazer a cobertura.
    Obrigada

  16. Oi estou fazendo curso de confeiteira, gostaria muito de apresentar este doce. se possivel por favor mandar receita completa ddo doce por email, tipo uma ficha tecnica.Obrigada desde ja…

  17. nao entendi por favor me explique melhor

  18. GOSTARIA DE RECEBER A RECEITA DESTA FOTO QUE ESTA NA RECEITA DO PETIT FOUR DE CHOCOLATE, PARECE DELICIOSA E PELO QUE CONHEÇO ISSO NÃO ÉM UM PETIT FOUR, PARECE UMA TORTA, OU OUTRA SOBREMESA.

  19. os petit four parece ser maravilhoso mas nao entendi a receita vc poderia me enviar por email obrigada

  20. Parece muito bom mais também não entendi..poderia enviar pra meu email

  21. Gostaria de receber a receita passo a passo. Inclusive como fazer cobertura. Agradeço.

  22. Olá, não entendi muito bem a receita pode me enviar por email a receita completa ?
    Em nome do meu filho que vai amar esse doce agradeço desde já, obirgada

  23. Gostaria de receber a receita com modo de fazer do doce da foto. Petit four de chocolate. Obrigada

  24. Gostaria que me enviasse a receita certinho explicando tudo, pois não entendi, urgente o doce é lindo. Abraços

  25. Roseli G. Busko

    Gostaria que me explicasse por favor a receita da foto,
    pois não dá para entender da forma que postou

Comente essa receita